terça-feira, 26 de abril de 2011

Parabens Hanon Hosho!




Oi pessoal!

Temos aqui uma aniversariante muito especial,é a.......

Hanon Hoshou de Mermaid Melody!
Parabens e que o teu dia seja recheado de prendas!!!!

Programa de Sophie(aniversario de hanon hosho):

Sophie:Olá Hanon,feliz aniversário antes de mais!
Hanon:Obrigada!^^
Sophie:O que é que tu gostavas de ter neste dia tão especial para ti?
Hanon:Bem,eu....gostava sobretudo de ter a amizade dos meus amigos aqui presente e uma maquilhagem,tu sabes que eu sou uma apaixonada por moda!
Sophie:(risos) pois é!^^ E......queres vêr a SURPRESA que eu tenho pra ti?
Hanon:Sim,Sim,Sim!Mostra,mostra,mostra!
Sophie(pegando na prenda):Toma aqui está:


Gostas?No entanto,não é uma maquilhagem....

Hanon:Não importa!Eu ADORA,é FABULÁSTICO,obrigada!
Sophie(sorrindo):de nada,ainda bem que gostas!
Sophie:E agora,que tal cantares uma das tuas canções para os teus fãs?
Hanon:Claro,é um prazer,até porque eu adoro os meus fãs!













Derrepente começou a "chover" balões!




Público:Bravo!Bravo!Bravo!




Sophie:Foste maravilhosa,Hanon!




Hanon:Obrigada,Sophie.És muito querida.^^




Sophie:De nada.Vamos chamar as outras princesas sereias mais os rapazes para a festa,Hanon?




Hanon:Sim,adorava que as minhas amigas e o Nagisa podessem vir!




Sophie:Senhoras e Senhores,meninos e menias,sereias e humanos........As princesas sereias e os rapazes!!!!!!!!!




Lucia:Olá,feliz aniversario Hanon!




Todos vieram cumprimentar Hanon,desejando-lhe um feliz aniversário,e dando as suas prendas.




Sophie:Olá a todos,sentem.se.Vês,Hanon,já recebeste muitas prendinhas!




Hanon:Ehehe,pois é!:)




Sophie:Alguem quer fazer-lhe alguma dedicatória?




Nagisa:Sim,eu!




Sophie:Então força!




Nagisa:Hanon,és uma namorada fantástica e muito querida,amo-te.




Hanon:Oh Nagisa......




Lucia:Queria,queria dizer-te Hanon,que és uma das minhas melhores amigas,mas gira do MUNDO,adoro-te amigaQ




Hanon:Lucia....eu tambem....




Rina:Linda,apaixonada pela moda,extrovertida.....é a minha Hanon!Adoro-te!




Hanon:Obrigada Rina,eu tambem te adoro.




Caren:Que tenhas um dia muito muito feliz!!!!!Adoro-te!




Coco:Adoro-te amiga,parabens!




Noel:És uma amiga que muita gente gostava de ter,adoro-te!




Hanon:Caren,Coco,Noel.......Adoro-vos!!!




Sophie:Oh querida....estas a chorar?




Hanon:Ahmmm...sim,de felicidade....




Sophie:E voçes Kaito e Masahiro,querem fazer alguma dedicatória?




Kaito:Quero desejar-te,Hanon,um felicissimo aniversario!Muitos parabens!




Masahiro:Eu digo o mesmo,parabens hanon!




Hanon:Obrigada aos dois.




Todos abraçaram Hanon.




Sophie:Ei!E que tal irmos todos dançar?




Todos:Sim claro!!!!!!!!




Sophie:Adeus pessoal,até um dia,espero que tenham gostado do......




Todos:PROGRAMA DA SOPHIE!!!!




mais uma vês..........










PARABENS HANON!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

bjs para o blog xD