quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfic-A lendária princesa sereia

Continuação do capitulo 2

No outro episodio….
-O que se passa, Lúcia? Ainda é tão cedo….
-Eu vou ter um encontro com o Kaito!
-Estava a ver que ia ter de sair com outra miúda……ahahahh!!!
-Onde é que me vais levar?
-Vou mostrar-te o que estas a perder!
-Eu acredito, e acho que isso é muito suspeito.
-Sim, tenho de ir contar às outras…
Depois de um pequeno almoço, Lúcia e Kaito dirigiram-se para o hotel pérola, para contar o sucedido ás outras princesas sereias.
-Um quadro que mexe os olhos? Isso é ridículo!-exclamou a Hanon.
-Mas é a sério, eu juro que vi!
-Olha, Lúcia , eu quero acreditar em ti mas….-disse Coco que foi interrompida pela Lúcia.
-Mas o quê? Vocês não acreditam em mim? - Perguntou Lúcia quase a chorar.
Rina percebeu que Lúcia tinha uma lágrima no olho e disse-lhe:
-Lúcia, eu acredito em ti.
-A sério? – disse a princesa sereia da pérola rosa limpando a lágrima.
-És uma das minhas melhores amigas, porque é que eu não haveria de acreditar em ti…
-Obrigada Rina!
Lúcia abraçou a amiga.
Ficaram todas em silêncio, até que Hanon se intrometeu:
-Eu também acredito em ti, Lúcia e desculpa não ter acreditado.
Lúcia só pensara em chorar de felicidade, virou-se para Hanon e exclamou:
-Oh Hanon, obrigada!!!
-Não tens de quê.^^
Passado uns minutinhos, Caren , Coco e Noel disseram em uníssono:
-Nós também acreditamos em ti!
-Meninas, vocês…..são todas maravilhosas!
As 6 princesas sereias abraçaram-se. O Kaito sorriu por ver que a amizade nunca se separava, mas depois disse-lhes:
-E que tal irmos ao local do sucedido para ver se encontramos mais pistas?
As raparigas olharam fixamente para ele, até que Lúcia disse :
-Mas Kaito, eu não sei…..prometi a mim mesma que nunca mais lá ía,é assustador.
-O quê, e deixar que o medo vos domine a vida? Vocês já lidaram com coisas muito piores,têm de ser fortes!
Kaito falava de uma maneira muito forte, as princesas sereias(incluindo Lúcia) ficaram a olhar para ele pasmadas e com um ar sério.
-Eu não sei, pode ser muito arriscado…-falou Coco.
-Arriscado? Vocês estão juntas nisto ou não?
Elas acenaram afirmativamente com a cabeça.
-Tenho tanto medo…só de falar nisso mete-me impressão.-disse Lúcia com os seus olhos castanhos cheios de medo.
Kaito sorriu.
-És uma medricas! – exclamou com aquele ar de brincalhão depois continuou com um sorriso – Não te preocupes eu vou estar contigo, e as tuas amigas também.
Lúcia ficou mais descansada e foi ter com o Kaito abraçando-lhe.
Depois saíram do hotel e seguiram caminho até á gruta.


Não percam o próximo episódio!:P

2 comentários:

  1. Adooooro o teu blog!!!
    *O*
    Que pena.. a sondagem da personagem do mês já está fechada e a Bunny não ganhou.. Ò3Ó

    Hooo eu queria votar na Bunny *BUÁÁÁÁÁ*

    Pronto voto pra próxima =P

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Agora a a sondagem para o mês de maio,podes votar na princesa serenida se quizerer,é a Bunny na mesma!E obrigada pelo elogio do blog!

    ResponderEliminar

bjs para o blog xD