Capitulo 3-Na gruta....
As princesas sereias mais o Kaito caminhavam em direcção à gruta do amor,onde Lucia e Kaito se tinham encontrado.Chegando ao destino,não estava ali ninguem estava tudo calma e silêncioso,avançaram devagar,pé ante pé entraram na gruta silênciosamente só se ouvia o ruido típico das ondas.
Lúcia olhava para todos os cantos daquele pequeno pedaço de rocha,como receio de que estivesse ali alguem.
Passado um bocado,avistaram um quadro pintado á mão,que por surpresa,era o quadro da sereia de que Lucia falava,todos olhavam seriamente para aquele mistério,mas nada.....o quadro não se mexia completamente.
Hanon,já cançada,disse finalmente:
-Ah,por mim caracois do mar vamos embora,o quadro está imóvel e......
Mas não teve tempo de responder,pois ouvio-se uma melodia calma e serena,de uma voz fina e linda,era como se alguem estivesse a cantar uma canção de embalar.Ouve um enorme silêncio e ficaram imóveis a escutar aquela canção melodiosa,até que Lúcia falou:
-Mas quem é .......que estará........a cantar?
Ninguem lhe respondeu,estavam muito ocupados a perceber de quem era aquela voz.Derrepende,a porta da gruta abriu-se e entrou uma enorme aragem que os fez estremeçer,ouviu-se um "quem está aí..." e voltaram a estremeçer.
-Que....quem....é....és...t.....tu...?-perguntou a Coco,estre gagueijos.
-Aiiiiiii,eu sabia que não devia ter vindo!!!!!!!!-lamentava-se a Hanon.
Lúcia só pensara em fugir dali com toda a sua força,mas....foi naquele momento que ela ouviu uma voz na sua cabeça:" Lucia....Lucia......ouve-me...por favor,Lucia....".Lucia deixou-se cair no chao com as mãos na cabeça.
Kaito percebeu que a princesa sereia não se estava a sentir bem e perguntou:
-Lucia,Lucia,o que é que se passa?
Mas nada,Lúcia só conseguia dizer "Aii Aiiii,a minha cabeça",estava deixar todos(incluindo Kaito) muito preocupados.
-Lucia,amor,responde-me...Luciaaaaa!!!!!!
-K...Kaito....n...não consigo....
Kaito abraçou-a com toda a sua força.
-O que é que se passa com a Lúcia?-perguntou a Hanon com o coração aos saltos.
-Kaito,é melhor levares a Lúcia lá pra fora,nós tratamos do resto.-disse Rina dirigindo-se a Kaito com um ar muito serio mas tambem muito preocupado.
O surfista acenou afirmativamente com a cabeça ao mesmo tempo que agarrando em Lúcia,que esta acabara por desmaiar e levou-a para fora do local.
-Lucia?Lucia,por favor,fala comigo!
Este fez-lhe respiração boca á boca e a princesa sereia da perola rosa acordou.
-K....Kaito...
-Lucia....estás melhor?
-Agora sim,obrigada.
Lúcia sorriu e Kaito retribuiu.
Dentro da gruta,as coisas iam de mal a pior,ouve um avalanche e as raparigas tiveram se saír dali o mais de pressa possível.
-Por aqui!-indicava Caren.
As outras obdeçeram.
Uma rocha enorme estava prestes a tapar a saída,ela apressaram-se antes que ficassem presas.Kaito ouviu viu o pedragulho enorme,e foi ajuda-las tentando empurra-la pra fora.
-Vamos!Todos ao mesmo tempo!-dizia ele enquanto que empurrava.
As raparigas e o Kaito empurravam com todas as suas forças aquela enorme pedra,até que finalmente,já cançados,conseguiram por fim!
-Ufa...-suspirava a Hanon-estava a vêr que nunca mais saíamos desta.
Depois de Lúcia se ter levantado,seguiram caminho até ao hotel,ainda desconfiados com a voz que ouviram,principalmente Lúcia com a voz que ouvira na sua mente.
Não percam o proximo capitulo!
PS:espero que gostem e comentem que eu ponho o resto,nao sei se vou ter tempo por causa da escola(seca) mas vou fazer os possíveis,mas lembrem-se:nao prometo nada!:D
Sem comentários:
Enviar um comentário
bjs para o blog xD