domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic-A lendária princesa sereia

Capitulo 2-A misteriosa gruta secreta

No dia seguinte, Lúcia acordou de madrugada, pois tinha um encontro com o Kaito.
A princesa sereia esfregou os olhos, espreguiçou-se ao mesmo tempo que bocejava e levantou-se da cama directamente para a casa de banho, aí, despiu o pijama cor-de-rosa e meteu-se na banheira, que as suas pernas foram substituídas por uma linda barbatana rosa.
Passado um bocado, já estava a cantarolar a música
“ Legend off Mermaid” , meio ensonada, Hanon foi ver o que se passava entrando na casa de banha do quarto da Lúcia, e disse ainda com a mão direita a esfregar-lhe o olho:
-O que se passa, Lúcia? Ainda é tão cedo…
-Eu hoje vou ter um encontro com o Kaito!
-E é às 8:30h?
-Sim, nós combinamos a essa hora.
-Ok, eu vou voltar para a cama….Ahhhh…. – disse Hanon soltando um bocejo.
Quando Hanon finalmente saiu, Lúcia pôde vestir-se, ela vestiu uns lindos calções amarelos, uma camisola de alcinhas cor-de-rosa e umas botas compridas vermelhas muito “fashion” diria a Hanon.
A princesa sereia da pérola rosa olhou para o relógio e viu que já era tarde, então pegou na sua mala e disse para si em voz baixa:
-Carteira, telemóvel, chaves do hotel….sim tenho tudo!
A seguir, saiu porta fora e foi ter com o Kaito ao local onde combinavam encontrar-se.
-Finalmente Lúcia, estava a ver que tinha de cancelar o encontro! - disse o Kaito a sorrir.
-Desculpa, atrasei-me um bocado.
-Estava a ver que ia ter de sair com outra miúda…. Ahahahah!!!!
-Não sejas tonto!
-Pronto, pronto, agora vamos.
-Onde é que me vais levar?
-Já vais ver.
Kaito agarrou na mão de Lúcia e correu com ela por ali fora,até que chegaram a uma gruta, mas não era uma gruta qualquer, era a gruta do amor.
-Uma gruta? – perguntou Lúcia, não percebendo nada.
-É a gruta do amor, não é linda?
- -. -Kaito, é só um pedaço de rocha -.- .
-Anda.
-A onde?
-Vou mostrar-te o que estás a perder!
Os dois entraram na gruta, e a Lúcia nem queria acredita no que via, a gruta era MA-RA-VI-LHO-SA, era um café.
Eles sentaram-se numa mesa á beira-mar, o Kaito, puxou a cadeira da Lúcia para traz para ela se sentar, com lista na mão os namorados estavam a escolher o que queriam comer.
O empregado de mesa, um homem alto de cabelo castanho e com um fato próprio para servir ás mesas e com um ar muito formal disse:
-Já sabem o que vão pedir?
-Eu quero um croissant e um sumo de laranja, por favor. -pediu Lúcia.
Kaito ainda com a lista á frente da cara, mas depois baixou-a , entregou-a ao empregado e disse:
-Eu quero um panick com chocolate e uma meia de leite, se faz favor.
O Empregado depois de anotar tudo, dirigiu-se ao balcão onde estavam os bolos, e passado uns minutos já vinha com o tabuleiro na mão.
-Aqui têm.
-Obrigado. – Agradeceu Lúcia.
A princesa sereia reparou num quadro muito bonito feito á mão, que estava lá desenhada uma sereia, mas depois os olhos desta mexeram-se e Lúcia assustou-se pensando “ mas, o que é aquilo?”. O Kaito viu a cara dela e perguntou:
-O que tens, Lúcia? Estás com uma cara…
Lúcia pensou que o Kaito não ia acreditar no que vira, mas por fim suspirou e desabafou:
-Olha, isto pode parecer estranho…-disse Lúcia enquanto bebia o sumo, depois continuou – é que…..eu reparei naquele quadro muito bonito, mas a sereia que estava ali desenhada mexeu os olhos, parecia que me queria dizer alguma coisa.
-Uau, um quadro que se mexe…
-Não acreditas em mim? Eu compreendo…
-Eu acredito, e acho que isso é muito suspeito.
-Sim, tenho de ir contar às outras…


Continua….

Sem comentários:

Enviar um comentário

bjs para o blog xD