domingo, 24 de julho de 2011

:(................


Oi minna-chan
Estou muito mas mesmo muito triste...pois ninguém comenta o meu blog,quando seguem o blog podem ao menos comenta-lo,nem que seja a dizer que está horrível,mas por favor comentem!!!
Eu quero que o meu blog seja o mais activo possível,não o quero vê-lo a "sofrer"....:(
Para me fazerem feliz só têm de fazer uma coisa:COMENTAR!!!
Vamos fazer assim: Quem comentar primeiro ganha um prémio surpresa,pode ser??
Façam um esforço para comentar o blog,para me fazerem feliz!!:(
Sayonara....:(

1 comentário:

  1. Oi linda não te preocupes o teu blog tá lindo não tá horrivel, ultimamente niguem tem comentado meu tbm, pelo o menos á uns dias que eu não recebo comentários, se calhar é bug T^T, de todos os modos o teu blog é lindo ^^ eu gosto muito KAWAIII :D:D:D:D

    ResponderEliminar

bjs para o blog xD