quarta-feira, 27 de julho de 2011

18 seguidores.....20 seguidores...... + Comentem o blog!


Oi minna chan !
Como já devem ter reparado,o blog tem 18 SEGUIDORES e isso é muito bom,mas eu quero MUITO que o blog chegue aos 20,já não falta muito,e se assim for vão ter uma surpresa que vou fazer para todos os meus seguidores!^-^
Por isso,peço-vos que quando virem este blog e vos impessionar não se esqueçam de o seguirem,OK?;)
Se não,a Bunny começa a choramingar...:3
******************************************************************************************
Queria pedir-vos mais uma vez,para quando seguirem o blog aproveitem tambem para comentarem,quero que este blog esteja com imensos comentários pois isso significa que voçês tão a ADORAR o blog!^^
Vá,façam lá um esforço,e COMENTE por favor...xD
Sayonara minna !:)

3 comentários:

  1. YO adorei o seu blog e ja estou seguindo ( agora ja são 19), se guiser dar uma olhadinha lah no meu, / e seguir :P /:
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada as duas,fico muito agradecida!XD

    ResponderEliminar
  3. Só falta um!
    Vou ver quem é que eu posso trazer para aqui...

    ResponderEliminar

bjs para o blog xD